Friday 25 August 2017

Forex Trading Academy Port Elizabeth


Primeiro, enviei-me a Serviços Financeiros em 1991. O período 1993-2002 trabalhei para o First National Bank como consultor financeiro (Broker). Eu comecei com o Forex Trading enquanto ainda estava no serviço do First National Bank em 2001. Quando me envolvi no comércio forex, não demorou muito para perceber a maravilhosa oportunidade que a negociação forex lhe dá trabalho para você. Então, eu encerrei o First National Bank no final de fevereiro de 2002, de modo a tornar a negociação forex minha carreira em tempo integral. Desde 2001, fiz muitas pesquisas sobre o comércio forex e investido mais do que R100, 000.00 em meu próprio treinamento pessoal (cursos de compra, livros e material forex, software de negociação forex, sistemas forex e sinais forex). Milhares de horas gastavam pesquisando técnicas de negociação e no desenvolvimento e teste de novas técnicas de negociação e sistemas de negociação. Em 2003, tive a oportunidade de trocar contas gerenciadas por forex para uma empresa. Nós éramos uma equipe de 3 comerciantes que negociavam 24 horas por dia 5 dias por semana. Na ausência de um dos membros da equipe, os outros dois tiveram que ficar de acordo com essa pessoa. Às vezes eu negociava até 18 horas por dia. Neste período, continuei com minha pesquisa. Ao longo do tempo, desenvolvi minha própria maneira única de interpretar e prever os movimentos do mercado com os quais podemos prever os movimentos do mercado com um nível bastante alto de precisão. Devido aos pedidos de ajuda de pessoas que lutaram com suas negociações, tomei a decisão de começar com o treinamento em 2004. Em setembro de 2008, tive a oportunidade de treinar alguns dos comerciantes do Capital Builder Investments em Port-Elizabeth nos meus métodos comerciais, onde - depois convidaram Forex Masters para se associarem a eles. Eu tenho trabalhado com a CBI como consultor comercial sênior de 2008 a 2012. Eu ainda gasto inúmeras horas com pesquisas porque é uma atividade que eu desfruto. Eu também estou muito ocupado com treinamentos às vezes e tenho treinado bem mais de 400 pessoas, principalmente em sessões de treinamento de um a um até agora. Nossa Missão FOREX MASTERS visa tornar-se um dos líderes no campo do treinamento e preparação de pessoas para negociação Forex. Estudamos o que diferencia os comerciantes de sucesso de todos os outros. Nós tomamos nosso conhecimento sobre o que funciona e desenvolveu o Curso de Mestrado FX com o objetivo de dar aos nossos alunos uma vantagem no campo altamente qualificado do comércio Forex. FOREX MASTERS pode ajudá-lo a construir uma base para um hobby de carreira na negociação de moeda. Cursos de treinamento (três dias) são apresentados todas as semanas em Pretória e a pedido em Cape Town, Port Elizabeth ou em qualquer outro lugar. As sessões de acompanhamento também estão disponíveis. NB: os cursos mais caros nem sempre são os melhores. Você pode se surpreender com o quão baixo a nossa taxa de treinamento para o curso de negociação forex é, em comparação com outras empresas. Preferimos ver que você usa o dinheiro que você salvou nas taxas do curso em relação ao seu negócio ao vivo, para que você possa ganhar dinheiro por si mesmo. Leia o que os alunos disseram sobre o treinamento: aprender a trocar forex pode ser uma experiência memorável ou um desperdício de dinheiro e tempo. Para aprender o comércio forex corretamente, você deve escolher um curso de treinamento de boa reputação para estrangeiros. Paulo e eu fizemos muitos. Preciso dizer o quanto o dinheiro foi desperdiçado em cursos que prometem ensinar-lhe exatamente como fazer pips e no final é exatamente o mesmo, mais uma vez. Aproximadamente 2 a 5 de todas as pessoas que fazem treinamento forex ganharão dinheiro nos mercados. Há muitos cursos por aí, desde o escalado até o dia comercial. Dependendo da sua personalidade e estilo de negociação, mas a maioria ensina a ambos e até tem suas próprias estratégias de negociação forex, alguns fornecem sinais forex e seu próprio software forex. As coisas que eu vejo importantes em qualquer curso são o fator de Sociologia e o gerenciamento de dinheiro, como se você tivesse bons diretores de gerenciamento de dinheiro de som e você o implementa, ele o salvará de perder sua conta inteira. Em segundo lugar, você mesmo se tornará seu maior obstáculo ao negociar o medo de perder as emoções que acompanham, você deve ser capaz de controlá-lo, pois as retiradas são parte da negociação, estarão lá e você vai experimentá-las. Mesmo se você estiver negociando com consultores especializados, você ainda precisa de bons princípios. É importante Os 2 cursos que fizeram uma grande diferença para minha negociação são Rob Booker e Johan van As. O que Rob Booker me ensinou foi excelente, mesmo que sua estratégia funcionasse muito bem. Troquei por muito tempo com bons resultados. Mas queríamos um segundo método, pois simplesmente não queremos contar com apenas uma estratégia de negociação (espalhar seu risco), então encontramos Johan van As. Agora, esse cara nos deu referências e números de telefone de pessoas que treinou. Nós nos contatamos cada um deles. Dos 20, apenas 1 pessoa não estava feliz. Então fizemos o curso dele. Para ser muito sincero, ele nos ensinou uma estratégia que não só mudou a maneira como vimos os mercados, mas também mudou nosso estilo comercial. Nós negociamos essa estratégia com grande sucesso há mais de 2 anos. Bom dia, Johan. Eu tenho negociado nas últimas 2 a 3 semanas e acabei de começar com o dinheiro real na semana passada. Até agora, consegui manter minha capital e ganhar poucos lucros em ambas as contas (Demo e Real). Estou confiante de que em breve eu seria estável e consistente na aplicação de seus métodos comerciais muito bem. Eu acho que definir as perdas de parada (sl) e às vezes ter lucros (tp) linhas muito úteis logo após entrar em um comércio. Eu estabeleço meus alvos e limites para cada comércio e procuro ficar com eles sem ficar muito ganancioso e emocional. Minha única fraqueza no momento é entrar em negociações atrasadas e sair da ferramenta tarde, mas estou ocupada trabalhando nela. Mais uma vez, muito obrigado. Ive jogado ao redor e estou agora convencido de que os métodos que você me ensinou estão sem qualquer dúvida. De agora em diante, meu foco será aumentar minha conta de dinheiro real. Prezado Sr. Johan van Como agradeço o excelente curso de treinamento que você me apresentou em dezembro de 2011. Eu consegui duplicar o tamanho da minha conta todos os meses desde que comecei a negociar há 3 meses. Muito obrigado, muito. Eu apenas quero expressar minha sincera gratidão pelo seu tempo e esforço para transmitir o conhecimento da negociação forex com sucesso e com precisão durante o treinamento com você. Por uma vez, eu entendo por que eu coloco trades ao contrário antes, quando troquei cegamente. E, assim como você apontou, agora posso saber o que o mercado fará com um maior nível de probabilidade (mesmo que isso ainda esteja sujeito a outros fatores fora do controle humano). Fui demo de negociação a partir de 1 de novembro de 2011 e executou 38 negociações, e 26 foram bem sucedidos desses negócios. Devo admitir que eu quebrei algumas das regras em algumas dessas perdas. A ganância e o medo de uma perda é o principal motivo. Estou convencido de qualquer dúvida de que, com sua estratégia e aderindo às regras, posso fazer deste um trabalho profissional e sair do meu trabalho diurno. Estou indo ao vivo em janeiro de 2012 e estou confiante agora em mim mesmo do que nunca. Acho que qualquer um (iniciante ou profissional) deve seguir seu curso. Isso marcará um ponto de inflexão inacreditável em suas vidas, como fez por mim. Obrigado e Deus abençoe você e sua família. Sinta-se à vontade para usar isso como uma recomendação para o seu curso de treinamento. Com meus melhores cumprimentos, eu realmente achei o seu curso de negociação forex mais informativo e útil. O que você me ensinou é a base do meu comércio agora. Sem o seu treinamento, nunca teria conseguido negociar com o sucesso que tive. O que é mais é o apoio que você me deu após o curso: você sempre tomou o tempo para ouvir ou me explicar, uma vez que comecei a negociar sozinho. Isso vale muito e, portanto, torna seu curso superior em valor quando comparado com outros cursos oferecidos que cobram consideravelmente mais e dão consideravelmente menos. Seu sistema realmente funciona. O que encontrei é que, quando parto do seu sistema comercial, tenho resultados ruins. No entanto, assim que volto para o que você me ensinou, acho que tenho uma probabilidade muito maior de sucesso. O comércio é difícil (algo que você me lembrou continuamente), mas seu curso me deu a vantagem que eu preciso para ter sucesso como comerciante. Por favor, sinta-se à vontade para usar esta carta como uma recomendação para outros, considerando seu curso de mestrado FX. Obrigado novamente Johan,

No comments:

Post a Comment